Princípios norteadores da Canaoeste

Missão: Oferecer representação, liderança e serviços de excelência ao associado, garantindo um futuro seguro e rentável à sua atividade.

Visão: Ser reconhecida pela qualidade de serviços prestados e forte atuação na defesa dos interesses de seus associados, sendo o elo integrador do setor sucroenergético por meio dos bons relacionamentos e da criação do senso de união entre seus associados.

Valores: Viver a cidadania e afirmar valores éticos e morais, congregar pessoas com interesses comuns, unindo forças para, com maior eficiência, reivindicar demandas necessárias, garantindo a sustentabilidade da classe de produtores independentes de cana-de-açúcar.

Diretrizes Organizacionais: Liderança, Trabalho em Equipe, Relacionamento, Comunicação, Flexibilidade, Responsabilidade Compartilhada e Foco em Solução.

 

 

Relatório de atividades
Relatório de atividades

Anualmente entregamos o Relatório de Atividades durante a Assembleia Ordinária (14 de janeiro de 2019), para manter a transparência das atividades da Associação, mostrar nossos serviços e os benefícios que os associados tiveram ao longo do ano.

Perguntas frequentes

Confira aqui as principais dúvidas dos associados. Caso tenha alguma pergunta que não esteja aqui listada, entre em contato!

A Canaoeste é uma associação de fornecedores de cana do estado de São Paulo que representa a classe dos produtores de cana e presta serviços de qualidade a todos os associados.

1 – REPRESENTATIVIDADE

Os fornecedores de cana associados à Canaoeste compõem um número que traz peso para influenciar decisões que beneficiam ou prejudicam a todos os produtores de cana.

A associação é representativa à medida em que tem voz para falar em nome dos associados, e quanto mais pessoas representar, maior será o movimento realizado, fortalecendo o setor e beneficiando cada um dos produtores de cana.

 

2 – ASSISTÊNCIA

O associado pode usufruir de todos os serviços oferecidos pela Canaoeste. Clique aqui para saber mais.

Anualmente é recolhida uma contribuição associativa de 1,25%, estabelecida em Assembleia, sobre o total da produção da tonelada de cana informada na Nota Fiscal.

A taxa é retida pelas Unidades Industriais e repassada a Canaoeste. Em respeito aos interesses dos produtores de cana a ela filiados, esta taxa, mediante apresentação das notas fiscais, também poderá ser paga diretamente nos Escritórios Regionais da Canaoeste.

O recolhimento desta taxa, assim como a sua atualizada identificação como produtor-fornecedor de cana (dependente ou agregado), junto ao Departamento de Cadastros, são condições obrigatórias para usufruir de todos os serviços.

Pode! Talvez você não vá precisar de alguns serviços, pois a Unidade Industrial fará para você, mas poderá utilizar os serviços de assessoria jurídica, representação nas entidades de classe, serviços ambientais, CAR, Plano Integrado, Palestras, Monitoramento de Incêndio 24h, benefícios em planos de saúde, compensação de Reserva Legal, entre outros.

Você precisa trazer os seguintes documentos:

 

Documentos Pessoais

RG e CPF do associado e do cônjuge

Comprovante de residência

 

Documentos da Propriedade

CCIR (referente ao ano anterior)

ITR

CADESP (contendo CNPJ e Inscrição Estadual)

Cópia da Matrícula

 

Para se associar, entre em contato pelo telefone (16) 3946-3316 ou vá até o escritório mais perto de você!