Confira como foi a Reunião Técnica em Cravinhos

Com os primeiros ventos frescos do outono, inicia a preocupação com o período de seca. As equipes da Canaoeste e Copercana das cidades de Cravinhos e Serrana se uniram e realizaram a reunião. O evento contou com mais de 60 produtores rurais cooperados, associados e convidados.

A abertura foi realizada pelas equipes da Canaoeste e Copercana, na sequencia o gestor corporativo da Canaoeste Almir Torcato, mencionou as conquistas da associação, discorreu sobre as atividades e sobre a importância micro e macro de ser associado.

Fábio Soldera, Dr. Juliano Bortolotti e D.r Diego Rossaneis, representando a equipe Jurídica e Ambiental, explicaram as “Boas Práticas Agrícolas para evitar multas em lavouras canavieiras”, baseado nos 14 critérios da Portaria CFA nº 16.

André Nascimento, da Mosaic, mostrou para os produtores as “Novas Tecnologias para Adubação e Altas Produtividades em Cana Soca”, com uma abordagem técnica, mas muito divertida e atraiu a atenção dos produtores quanto ao uso da uréia.

Encerrando as palestras, Fauze Corrêa, da Syngenta, abordou as técnicas de combate às Pragas da cana-de-açúcar, com ênfase na cigarrinha-da-cana e no Sphenophorus-Levis.

Após todo o conhecimento recebido, o pessoal se serviu de um belo jantar, onde puderam confraternizar com os colegas de profissão em um ambiente descontraído.

A Canaoeste agradece a presença de todos neste evento. Que venham os próximos!