Bem-vindos ao 15º Agronegócios Copercana

Nos vemos no 15º Agronegócios Copercana!

17/06/2019 13:51

Neste mês de junho realizamos o 15º Agronegócios Copercana, um dos mais completos portfólios de oportunidades para o cultivo de cana-de-açúcar do Brasil, e você é o nosso convidado especial!

Nossos cooperados sabem que a equipe da Copercana trabalha incansavelmente para ofertar uma gama de serviços para dar mais agilidade aos seus negócios.

Outro fato relevante é que sem as cooperativas, o agronegócio não teria sucesso no Brasil. Prova disso, é que em 2018 o Agronegócios Copercana teve recorde em movimentação financeira, faturando expressivos R$ 280 milhões. A feira de máquinas, equipamentos e agroquímicos é voltada exclusivamente aos cooperados da Copercana e recebe milhares de visitantes entre lideranças do segmento, produtores, representantes de entidades e empresas que conferem as novidades em tecnologia para produção de cana-de-açúcar, soja, milho e amendoim apresentadas pelos expositores.

Ao longo de todo o ano, somos capazes de proporcionar as tecnologias necessárias relacionadas a insumos e defensivos, mas durante os quatro dias de realização do Agronegócios Copercana o momento é especial. O motivo para isso está no esforço de negociação com os fornecedores para conseguirmos vantagens exclusivas, inclusive fornecimento de produtos e moléculas diante dos problemas enfrentados pela China, a maior fornecedora e exportadora de agroquímicos do mundo.

A hora certa!

Sugerimos para aqueles que ainda não são cooperados ou ainda não compraram no evento, que conversem com os colegas produtores, perguntem aos seus representantes sobre a força da Copercana e, finalmente, conheçam a feira e visitem os estandes. No mínimo, bons negócios serão realizados! Essa é a garantia Copercana.

Além disso, a feira oferece um momento único para entender e conhecer com calma as novidades das principais empresas mundiais do setor, e tudo isso em um ambiente climatizado, confortável e com a quantidade de público diária rigorosamente planejada para evitar aglomerações nos estandes, proporcionando, tanto para os expositores quanto para os visitantes, conversas produtivas e pelo tempo necessário para sanar todas as dúvidas.

O evento vai além do mundo relacionado aos insumos e defensivos, sendo possível encontrar também uma oportunidade de negócio ideal para investir naquela máquina ou equipamento tão necessário, ou até mesmo na caminhonete ou utilitário tão sonhado.

Estaremos prontos para receber nossos cooperados com toda a estrutura da cooperativa, desde a Loja de Ferragens e Magazine (com um grande foco na área veterinária) até a Copercana Seguros. Contaremos ainda com a presença da Canaoeste, que mostrará as vantagens do associativismo, e da Sicoob Cocred, que levará uma linha especial de produtos e serviços voltada para o evento.

Já estamos preparados para o 15º Agronegócios Copercana. Agora só falta você!

Boas compras e lógico, bons negócios!

Deixe seu comentário